quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

"Pesadelo"...

Estamos quase no fim semana.
Que para mim...
Bem...
Será um autêntico pesadelo...
Só de pensar que tenho exame a fiscalidade...
Ui... Dá uma volta cá dentro...
A sério...
Será que não poderei terminar o curso sem fazer fisco?!?!?
Existem coisas tão bonitas para se fazer...
Porque é que tenho que ficar um sábado inteiro a tentar fazer uma "cadeira" para a qual tenho que ter uma dita cuja nota minima pra ir a uma tal de oral...
Mesmo que tirasse 20 valores (impossível) tem que se ir a essa coisa da oral...
Pra verem o desempenho do aluno...
Como aqui ninguém me ouve...
Queria mas era poder avaliar o desempenho de alguns profs a darem aulas...
Se aos menos o prof fosse alguma coisa de jeito...
Mas não...
Que infelicidade a minha...

1 comentário:

Unknown disse...

Eu sei que é díficil mas tem de ser.
Na vida ha coisas mais faceis e outras menos faceis.
Mas vais ver que no fim de fazer a cadeira vai ter outro sabor.
Eu falo por experiência própria