quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Não gosto...

Não gosto quando as coisas correm "mal"... Mas também não tenciono por causa disso de me "fazer de coitadinha"... Nem sempre corre tudo pelo melhor ou a nosso favor... Se tal não aconteceu foi porque não era para acontecer ou melhor não estudei o suficiente...
Neste caso ainda bem... Porque mais vale repetir o exame do que ser chumbada pelo prof numa oral... Aí sim, seria muito mau....
Não preciso que me digam constantemente: "Não desanimes", "deixa lá"... Especialmente quando digo que estou óptima, que está tudo bem... Parece que as pessoas sabem mais do que eu?!?
Mas não sabem. E felizmente estão enganadas...

Se todos os problemas do mundo fossem notas mínimas a fiscalidade... Estávamos bem...
Posso estar a ser sarcástica, insensível... Ou mesmo uma parva autentica...
Mas quem será a pessoa mais indicada para saber o que sinto ou deixo de sentir em determinado momento?!?!
Com toda a certeza, o Senhor Padre não é...
Até duvido de quem tenha passado por algo semelhante, que saiba o que sinto ou deixo de sentir...
Só pelo simples facto de que somos diferentes e temos atitudes que nos diferenciam.
Sentimos e demonstramos de diferentes maneiras e feitios...
Já repararam se fossemos todos iguais!!!
Seria um deja vú constante...
Estaríamos sempre a dizer: "Tenho a sensação que já vi ou pressenti isto..."
Poder-se-ia dizer... "Que seca... Muda de atitude..."

Sem comentários: