sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

...

Hoje acordei com aquela sensação de que "apanhei uma tareia" durante a noite... Para além de não ter dormido bem... Acordei mais cansada do que quando me tinha deitado... Pode ser impressão minha, mas esta noite passou muito depressa... Tão depressa que se não me engano as calças ainda "se mexiam"... Eheheheheheh
Sinto-me cansada... Se pudesse dormiria uma semana inteira... Mas não posso... Tenho que continuar a estudar pra ver se termino o semestre em beleza...
Isto de trabalhar e estudar... Não está com nada... Cansa muito, especialmente em época de frequências e exames... Ou se trabalha ou se estuda... Neste caso trabalha-se pra manter o estudo. O que torna tudo mais dificil, uma vez que nem sempre tudo corre como se espera. O tempo que se tem para estudar é limitado... Resume-se a umas miseras horas durante a noite, que não chegam para nada... Mas aos poucos vai-se conseguindo... E como costumo dizer: "Já faltou mais". Por isso, tenho que continuar a tentar...

Sem comentários: